Notícias

11/10/2016 - Categoria: Ações Sociais

Outubro Rosa: JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

 img-20161007-wa0008A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma tem sofrido com a falta de recursos para atender a demanda de mulheres que, na busca da prevenção e/ou do tratamento do câncer de mama, buscam a rede para a realização de exames de toque, ultrassonografias, mamografias, punções e biopsias, dentre outros. A falta de recursos impossibilita a rede de atender de forma imediata o grande número de mulheres que precisam de auxílio na prevenção e tratamento da doença.

Atualmente, segundo relatos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a espera para realização do exame laboratorial mais simples – que seria a ultrassonografia, a qual deve ser feita imediatamente após a mulher constatar a presença de um nódulo através do exame de toque –  já ultrapassa o período de três meses.

Assim, no intuito de amenizar a situação, o Escritório Patrícia Felicio Advogados Associados, firmou parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer e, neste Outubro Rosa, está doando recursos para a realização de cinquenta ultrassonografias no intuito de diminuir essa espera angustiante para tantas mulheres da nossa região.

Para além da ajuda financeira, nosso Escritório está se mobilizando na busca de outros colaboradores, a fim de arrecadar  fundos para possibilitar a realização de exames de maior complexidade como mamografias, punções e biopsias.

Una-se à causa você também, para comprovar que a solidariedade é a melhor forma de combater o câncer de mama e garantir que o Outubro seja rosa, saudável e que faça a diferença na vida de muitas, afinal JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Comente!